terça-feira, 28 de setembro de 2010

Um pouco sobre minha malhação!

Musculação: o que ja fiz , o que faço e o que pretendo fazer com meu corpo:


*Faço musculação de segunda a sexta no minimo 1 hora.
Malho um dia todos os membros da perna no outro
malho gluteo (bumbum) e panturrilha (batata da perna)

*Almento sempre os pesos coloco o quanto meu musculo
aguentar.

*Ja tomei suplemento "WHEY PROTEIN" fez efeito mais
naum consegui terminar de tomar pois é mto enjoativo!

*Tomava "Malto dextrina " é um energético quem tem grana
pra comprar "RED BULL" amém eu tomo Malto mesmo kkk

*Como de tudo pois tenho o corpo normal naum tenho problema
com obesidade.

PRETENDO:
*Fazer lambaerobica ajuda ter um corpão de dar inveja

*Tomar um Suplemento que seja em comprimido pois
sou enjoada de mais e naum passa na garganta proteinas em
liquido.

*To de olho no "BCAA" custa r$: 65  na minha academia



AGORA VOU POSTAR DICAS PRA TER UM BUMBUM DURINHO  PRA SER FEITO EM CASA MESMO:


Iniciante: 3 repetições de 10 (3x10)
intermediária: 3 repetições de 15 (3x15)
avançada: 4 repetições de 12 (4x12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário